Cantora cabo-verdiana Josslyn tem vídeo intimo vazado na internet


Joceline Medina conhecida artisticamente por Josslyn teve um vídeo íntimo divulgados, na internet, depois de ter o telemóvel hackeado, recentemente. Mesmo depois da repercussão, a cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A talentosa cantora que com vários hits conquistou o coração dos angolanos Josslyn, tornou-se um dos assuntos mais comentados nas últimas 24 horas nas redes sociais, depois de ter um vídeo íntimo seu onde surge completamente nua e mostrar suas partes intimas.

Publicidade

Josslyn, é uma das artista internacionais que faz muito sucesso em Angola, pois suas canções embalam vários corações apaixonados e acabam até mesmo por retratar histórias vividas por seus fãs.

Natural da ilha de Santo Antão, Cabo Verde, a artista fez parte da quarta edição do programa televisivo “Ídolos”, em Portugal, onde estudava na altura.

Após o programa, artista deu seguimento à sua carreira artística tendo passado por vários palcos e feito colaborações com vários artistas cabo-verdianos e não só.

Em 2015 tornou-se a mais nova artista da Broda Music, a editora com quem trabalhou na gravação do seu primeiro álbum a solo, “Josslyn” do qual já foi lançado o primeiro single, “Maravilhosa”, que contou com a participação especial do cantor Djodje, e “Nos Amor”. e “Doida” .

Josslyn já foi agenciada pela produtora É-Karga Music, onde fazem parte os músicos Yasmine e Badoxa.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Eu lamento muito pelo que aconteceu com a Josslyn.O tempo vai resolver isso.