Aílsa Renata esclarece rumores sobre suposta inimizade com Cleide Afonso:- “Parem de especular sobre a vida das pessoas”


A actriz angolana, Aílsa Renata, surgiu neste domingo, 21 de Agosto, para esclarecer os rumores que têm circulado na internet sobre uma suposta inimizade com a empresária Cleide Afonso.

Após ter sido questionada por uma internauta na box de perguntas dos stories do Instagram, sobre o facto de não falar mais e não ser vista a interagir com a sua amiga Cleide, Aílsa apelou às pessoas a pararem de especular sobre a sua vida pelo que “posta ou deixa de postar” ns referida rede sociao, ao acrescentar que a vida não se resume por aquilo que as pessoas decidem mostrar nas redes sociais.

“Parem de especular a vida das pessoas pelo que elas postam ou deixam de postar no Instagram, a vida acontece fora do Instagram, vocês não sabem com quem as pessoas falam ao telefone, o que acontece fora desses segundos de vídeos dos stories, fora dos posts e comentários, vocês têm de parar para refletir, assim se eu não postei é porque não estou a viver, não estou feliz, não fui à um sítio, não falo com a pessoa, se não comentei a amizade espumou. Parem mesmo com isso sobre mim ou então esqueçam, não tirem conclusões sobre a minha vida e as minhas relações, não façam isso, não gosto”, disse Aílsa Renata.

A actriz acrescentou que se em algum momento da vida deixar de falar com alguém fará questão de se manter calada para que as pessoas não saibam o motivo que causou a inimizade de uma relação que era privada.

“E se eu deixar de falar com alguém jamais vocês vão ouvir alguma coisa da minha boca, amizade era nossa e o motivo também será nosso, as pessoas com quem mais falo e convivo nem posto, não me regulem. Assim você vê tudo de todo mundo, não? É impossível, poderias não ter visto esse post e continuar a pensar nisso porque não estás 24 horas a ver a vida das pessoas porque estás a viver a tua (eu espero). Instagram é o mínimo da vida das pessoas, vocês não veem os choros, as batalhas, as correrias e muitas alegrias também, as dores e as conquistas da vida de todo o mundo. Vamos parar de julgar o que não sabemos. Deduzir sobre a vida do outro e ainda esperar explicação é demais”, finalizou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *