Jovem defende Ana Paula dos Santos: -“Só você sabe o que passou naquele casamento e o porquê que decidiste viver a tua vida”


Diante de várias críticas que a ex-Primeira Dama Ana Paula dos Santos, tem sofrido nas últimos horas, após ter conseguido a custódia do corpo de JES, uma jovem angolana decidiu escrever um texto na sua conta do Instagram a apoiar e defendê-la.

Em defesa, a jovem disse que Ana Paula está ser injustiçada, ao afirmar que enquanto esposa de José Eduardo dos Santos, a ex-Primeira Dama suportou muitas humilhações e traições, e que ainda assim fez o seu papel de esposa e cuidou do ex-Presidente mesmo mostrando a vontade de querer assinar o divórcio.

“Humilhada, dedicou sua juventude a servir um homem que a traía com todas as empregadas, cantoras e ministras, aturou filhos adultos bastardos e ex-namoradas inconformadas do marido. Nunca se ouviu falar mal do carácter desta senhora. Quando o esposo largou o poder, ela decidiu ir viver a pouca juventude que lhe restava, o marido por livre vontade não deu o divórcio (porque ainda considerava sua mulher). Então um homem com oito filhos grandes, ainda dependem de uma madrasta para cuidar de seu pai na velhice? E os 30 anos anteriores que ela cuidou dele e o apoiou (mesmo querendo ir embora), não contam?”, começou por escrever.

A jovem implorou que haja mais empatia por Ana Paula e acrescentou que como esposa, só ela sabe a verdade do que passou em seu casamento com José Eduardo dos Santos e qual o motivo a levou a tomar a decisão de desistir, para viver a sua vida.

“Porquê que viúva em África tem sempre que ser apedrejada pela família do marido ou os filhos mais velhos? Se não quisesse enterrar o marido seria chamada de ingrata, como tomou a decisão (certa ou errada) de apoiar o governo e a vontade de seus três filhos, hoje é humilhada e chamada de viúva negra até por mulheres! Empatia por favor. Estou contigo Ana Paula dos Santos. Só você sabe o que passou naquele casamento e o porquê que decidiste ir viver a tua vida. Muita força” , finalizou a jovem.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *