“Cleide Afonso diz que não pretende ter mais filhos: “Vou ficar com os meus dois rapazes maravilhosos”


A artista angolana, Cleide Afonso, revelou nesta quinta-feira, 28 de Dezembro, que não pretende ter mais filhos, apesar do desejo de ter uma menina. 

Foto: Reprodução/Instagram (pequenacleide)

Cleide Afonso, fez as referidas declarações enquanto interagia com os seguidores no seu perfil do Instagram, através de uma boxe de perguntas, onde foi oportunamente questionada por um internauta, se pretendia ter mais filhos.

“Não. Eu estou fechada, não pretendo ter mais filhos infelizmente eu quando digo isso falo com muita dor porque sempre quis uma menina, uma Cleidinha. Mas na procura da Cleidinha vem mais um rapaz depois monto aqui um time de futebol e então estou fechada vou ficar com os meus dois rapazes maravilhosos, queridos e é isso, com muita tristeza mesmo. Fico mesmo triste porque ia fechar, primeiro filho sempre quis ter um rapaz, veio um rapaz, o segundo uma menina, veio o Leo”, disse.

A artista falou ainda, sobre o procedimento que usa para não engravidar, “Eu uso Diu Minera, tem duração de cinco anos e já estou no quarto ano”. E explicou para os seguidores que o Diu Minera é um método contraceptivo, com 99% de eficácia. Cleide Afonso, aproveitou a ocasião para falar sobre o processo do parto dos seus filhos, destacando que não foram dolorosos.

“Fui ao hospital com a minha mãe, eram 17h eu estava a sentir a escorrer alguma coisinha quando chegamos ao hospital ela disse sim, Cleide vais ter o bebé, mas eu não estava a sentir dor nenhuma, é normal, então vamos induzir, porque eu não estava a sentir dor, induziram o parto, 20h comecei a sentir a dilatação, só para terem noção o Davi nasceu às 22h, foi bem rápido foi um processo muito rápido graças a Deus. Deram-me uma epidural, para quem não sabe, é uma injecção que te dão na coluna vertebral que vai paralisar-te mesmo, da cintura para baixo, você não vai sentir nada nem que te picarem com uma faca, deram a epidural e eu sou espremi não senti nada. O mesmo aconteceu com o Leo, eu fui ter o Leo eram 21h e o Leo nasceu às 23h, também duas horas, mas também na dilatação sofri. Quando fui ter o Leo, só para vocês terem noção com 9 cm, da minha casa até ao hospital cheguei já lá toda aberta, só escorregou”, disse.

 

Por: Celestina Sebastião


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *