“Nunca desejei que os outros caíssem para que eu me tornasse o nº1” – C4 Pedro


Sucesso incontornável em Portugal onde se encontra cumpre agenda de show´s que pavilhões completamente lotados, C4 Pedro surpreendeu os seus fãs na manhã desta segunda-feira (16), com um vídeo a falar sobre a boa fase que vive no momento com a sua carreira recordando o momento pouco feliz do inicio da mesma.

C4 Pedro

C4 Pedro é um nome que para muitos é sinônimo de “perseverança para o sucesso”, tendo em conta as vezes que foi “rejeitado” pelo público no principio da sua carreira e nos dias de hoje é somente o cantor angolano mais popular da rede social Instagram, vencedor de mais de 8 troféus, motivo de enchentes em show´s, responsável por vários sucessos de muitos cantores nacionais e com certeza um dos músicos que mais facturou em 2015 com espectáculos, vendas de CD (líder em Portugal), contratos com a Sony ou Unitel, e várias outras empresas. Tanto sucesso assim, chama atenção sempre dos mais críticos e gera inveja.

Na manhã desta segunda, C4 Pedro que é considerado pela BBC de Londres como o king of kizomba publicou um vídeo onde chama atenção aos seus seguidores dizendo que “Nunca desejei que os outros caíssem para que eu me tornasse o nº1”, antes pelo contrário, sempre viu nisso, um motivo para continuar a trabalhar.

“Meus amigos, meu nome é C4Pedro (vosso mano C4 Pedro). O sucesso dos outros sempre motivou-me bastante (muito..), sempre olhei para aquelas pessoas que tinham sucesso quando eu não tinha como motivação para mim, essas pessoas foram obrigando o C4 Pedro a trabalhar duro, nunca desejei que os outros caíssem para que eu me tornasse o número 1, o sabor não seria o mesmo, sempre desejei que todos continuassem com o seu sucesso, mas apesar disto, que a minha carreira crescesse e chegasse também até la, mesmo muito mais, que ultrapassasse, sem que os outros descaíssem, isso é que faz de mim um músico de sucesso”, diz o artista no vídeo.

Clique no play abaixo e assista:

“CONSELHO DO PUTO Uns chamam de arrogância o que outros consideram realismo,  Mas um dia lamentaremos o tempo que perdemos julgando um livro pela capa, amaldiçoando o verdadeiro e amando o falso. Desejo a TODOS muito sucesso na vida”, escreveu o cantor na legenda do vídeo.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!