Aos 39 anos, Taís Araújo enaltece sua beleza natural: -“Estou bem mais feliz com a minha imagem”


335 partilhas

A faltar poucos meses para completar 40 anos, a actriz brasileira Taís Araújo, revelou em entrevista a revista Vogue alguns dos seus rituais de cuidados diários com a beleza, e garantiu estar muito mais feliz com sua aparência física actual. 

“Cada vez mais estou a cuidar de mim, porque a idade vai aumentando. Todo dia, antes de sair de casa, passo uma base com filtro solar que deixa a pele natural e dá um glamourzinho, máscara para cílios e um batom vermelho. Passo esses três produtos para ir até a esquina. Estou com uma mania de batom vermelho, porque me levanta. Se eu passo, já fico bem mais animada. De skincare, uso protector todo dia e à noite tiro a maquilhagem para dormir. Os hidratantes eu vario, mas não sou muito disciplinada. Passo um creme por 15 dias e depois paro. Tenho mais disciplina em relação à limpeza da pele”, começou por dizer a actriz.

Apesar de afirmar que está a se cuidar cada vez mais, Taís diz não ser adepta de tratamentos estéticos invasivos, mas revelou já ter feito uma vez e detestou o resultado devido a dor.

“Não tenho vontade de fazer agora não. Uma vez fiz um laser e detestei por causa da dor. Não gosto de dor e tenho muito medo de mexer no rosto. Eu tenho a questão da minha cor que me ajuda muito em relação ao colágeno e à firmeza, então acho que ainda não tem necessidade. Óbvio que eu não tenho a mesma cara que eu tinha aos 20, mas estou óptima com quase 40. Tenho medo de fazer algo e ficar pior. Mas se eu achar que preciso, não tenho problema em fazer, encaro a dor. Só acho que não precisa cortar. Tem outras alternativas como laser, preenchimento entre outros”, revelou Taís que em Novembro completa 40 anos.

Ainda questionada de como tem lidado com o envelhecimento, Taís que vestiu o papel de Michele na série brasileira Mister Brau, revelou estar feliz com o resultado que vê no espelho.

“Eu estou feliz com que eu vejo no espelho. Estou muito mais feliz agora do que antes com a minha imagem. Não sei se tem a ver com aceitação, maturidade, ou se estou melhor mesmo. Mas acho que não dá para falar em envelhecimento quando você tem 40 anos hoje, porque é uma idade deliciosa, temos tudo a nosso favor,  produtos, energia, o comportamento da sociedade… Eu estou amando fazer 40, achando um  luxo, falando aos quatro cantos. Estou orgulhosa de dizer que vou fazer 40. Quero fazer uma festa enorme”, finalizou.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

335 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *