Anna Joyce sobre prémio de Edmázia: “Estou feliz por ela, somos da mesma geração”


Anna Joyce falou em exclusivo ao AngoRussia, sobre o “Top Rádio Luanda 2017”, dentre os vários elogiados, a cantora destacou Edmázia, por serem da mesma geração e porque a considera talentosa.

Anna, começou por dizer que foi justa a escolha dos vencedores e dos indicados ao “Top Rádio Luanda 2017”, apesar de que teve músicas nomeadas que lamentou não ter ouvido pois esteve concentrada nas filhas “Alexia e Ariane”,  mas de um modo geral felicitou a todos. Ao falar de Edmázia a “Voz feminina do ano”, a cantora mostrou-se muito orgulhosa pelo

“Estou contente por ela, esteve algum tempo ausente, não da música,  mas concentrada em outras coisas, agora voltou em grande e ganhou um prémio, estou feliz por ela porque somos da nova geração e eu me sinto mais ou menos dentro (risos)”, disse a “Princesa do Zouk”.

Mas não foi só sobre Edmázia que a artista falou, Anna Joyce apontou também o cantor Kristo, este que segundo ela achava até que já tinha levado um prémio, falou também de Bass, que suas músicas foram muito ouvidas em 2016 além de ser um músico muito talentoso. Quanto ao prémio carreira a dedicação a Eduardo Paim, foi um “tiro certeiro”.

Joyce falou ainda que tem alguns singles que também deveriam concorrer. “Porque as vezes, não é pela música que está a tocar, mas a vontade, a persistência, e a força que o artista mostra  de vencer.”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!