Andreia Muhito 2ª dama de honor “Miss Cuando Cubango 2017” pondera processar maquilhadora pelos maus serviços prestados na gala


A vencedora da faixa 2° dama de honor no concurso “Miss Cuando Cubango 2017”, Andreia Muhito, convidada para edição de quarta-feira (30), do programa Zap News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, disse durante a conversa que viu a sua imagem prejudicada pela make up feita e que em sua defesa vai processar a maquilhadora pelo mau serviço prestado no concurso, que se realizou no passado sábado (19) do mês em curso, na província do Cuando Cubango. 

Gala Miss Cuando Cubango 2017

Questionada por Bruna Sousa, se de algum modo sentiu-se prejudicada pela maquilhagem feita no concurso, Andreia afirmou que sim, mas não ofendida de principio, pois a maquilhadora informou-lhe que não tinha conhecimento que estava a concorrer, mas que daria um jeito.

“Fui sim prejudicada pela maquilhagem, não me senti ofendida a principio. Quando a maquinadora disse que não tinha conhecimento que eu estava a concorrer me senti um bocado mal porque não foi bem assim, mas que iria dar um jeito e a primeira maquilhagem feita não era exactamente uma prova, era para passar o dia na gala, ao passar do tempo começamos a notar a diferença do tom de pele e a base que já estava errada e a segunda infelizmente estava muito forte especialmente nas sobrancelhas e nos lábios”, começou por esclarecer a Miss.

Andreia, disse ainda que já teve uma conversa com a maquilhadora, onde a justificou que as fotografias que foram tiradas e a iluminação do evento não favoreceram muito.

“Nós já conversamos realmente sobre o sucedido e depois disso ela me tinha dito que as fotografias nem a iluminação não favoreceram. Eu creio que não foi bem assim, a maquilhagem é que não favoreceu. Ela podia ter dito que não sabia fazer ou não iria fazer, também poderia ter dito que a maquilhagem continuava  errada e que não iria repetir mais que também não foi assim”, disse Andreia 2ª dama de honor no concurso Cuando Cubango.

Ainda questionada se perdoou a maquilhadora pelo ocorrido, Muhito disse que perdoou a vez em que tinham conversado só que infelizmente inverteu a conversa ao contar uma historia diferente da que já conhecia, e por intermédio desta pretende processa-la pela insatisfação dos seus serviços.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!