A parceria da artista contemporânea Marina Abramovic com a Lady Gaga não se limitou a colocar a popstar para andar nua e vendada pela floresta (reveja aqui). A cantora revelou, em entrevista à revista inglesa Attitude, que conseguiu diminuir o consumo de maconha, graças à Abramovic, que a proibiu de fumar por três dias seguidos.
“Agora fumo um pouquinho à noite, você sabe, só por diversão, não como uma forma de suportar algo. Essa é a diferença. Marina foi a única pessoa que pôde me fazer isso e não era uma reabilitação intencional”, contou.
Tudo começou quando Gaga se hospedou na casa da artista para aprender o “método Abramovic” , ( vídeo que se tornou viral na Internet). Casa da Abramovic, regras da Abramovic. “Ela disse ‘Okay, você está vindo para a minha casa. Sem televisão, sem computador, sem maconha, sem nada, sem comida. Por três dias, apenas arte. Você se alimenta de arte”, lembrou a popstar, que depois passou várias semanas sem fumar.
Antes, ela admite, estava exagerando. Gaga chegou a fumar durante um show na Holanda, na frente do público. Na verdade, ela nunca considerou que a droga fosse um problema, embora fumasse 15 cigarros por dia. Atualmente, ela reconsidera isso. “Quando a dor ficou muito ruim no quadril, foi um hábito que surgiu”, disse, referindo-se à questão que a levou a cancelar o restante da turnê e se submeter a uma cirurgia de emergência. “Eu estava apenas anestesiando, anestesiando, anestesiando para em seguida entrar no palco, matando a dor. Depois, saía e fumava, fumava, fumava, sem saber o que era a dor”.
0 Comentário