Agenda lotada tira C4 Pedro da cadeira do “The Voice” Angola


O cantor e compositor angolano C4 Pedro deixou livre uma das cadeiras da primeira edição do reality show de talento “The Voice” Angola que deve estrear em Outubro na DSTV.

c4 pedro album

Depois de ter sido anunciado como um dos mentores do reality, C4 Pedro que regressou no último final de semana ao mercado a solo com a obra “King Ckwa”, viu-se obrigado a negar o convite devido a sua agenda de shows e compromissos publicitários segundo uma nota de imprensa divulgada pela sua produtora LS Republicano.

“A LS & Republicano informa que por incompatibilidade de agenda a nível nacional e internacional e em detrimento do lançamento do novo álbum, com as datas de gravações da primeira edição do The Voice Angola, C4pedro não poderá participar como coach do referido programa”, diz a nota.

Segundo o comunicado, o cantor lamenta, mas torce para que no entanto os mentores descubram os novos talentos que Angola precisa. O mesmo se oferece para contribuir no que for preciso para êxito do programa”.

C4 finalizou reiterando “também o desejo de numa segunda edição fazer parte dos mentores deste concurso de talentos”

O álbum KINGCKwa está disponível nas lojas e possui 20 faixas musicais.

Sobre o The Voice

O The Voice Angola surge da parceria entre a MultiChoice e a African Media & Production Network (AMPN) empresa produtora do show, e tinha como mentores  Paulo Flores, Yola Semedo, C4 Pedro e Dji Tafinha.

Com a saída de C4 Pedro uma cadeira fica vazia. !

O The Voice é um show de televisão internacional que se baseia numa competição de canto, em que tem como propósito a descoberta de talentos musicais com personalidades vibrantes e com grande capacidade de entreter. O programa é mundialmente conhecido e tem a particularidade de elevar para o estrelato talentos até então anónimos e catapultá-los para um mundo de fama e sucesso.

O The Voice Angola, será a primeira temporada de sempre do show produzido no continente.

Os participantes são aspirantes a cantores e competem em audições públicas. Na primeira fase denominada de “Audições Cegas”, quatro mentores, todos artistas notáveis, ouvem os concorrentes sentados, virados para a audiência e de costas para o concorrente, onde simplesmente têm que ser impressionados pela voz. Se o treinador interessar-se pela voz deste, deve pressionar o botão para virar a cadeira e conhecer o candidato.

O objectivo final é ser o vencedor do The Voice Angola!

A primeira versão do show foi exibida na Holanda em 2010, tendo rapidamente conquistado as audiências internacionais e rivalizando directamente com outros reallity shows similares.

O formato do programa é idêntico em todos os países, sendo que a grande particularidade de cada um destes prende-se com o facto dos candidatos, que serão os protagonistas do show, serem jovens oriundos de vários pontos do país, serem talentosos e estarem sedentos de oportunidade. Vão concorrer para serem ouvidos, para encantarem e para serem ovacionados.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!