Afinal, Tchizé dos Santos não disse à revista Lux que foi “Zungueira”


As declarações inicialmente atribuídas pela revista Lux na sua página do Facebook a Tchizé dos Santos que indicavam que a empreendedora foi vendedora de rua “Zungueira” não pertecem a empresária, mas sim a também empresária Vina Criolo.

tchize

Durante o Fórum de Capacitação da Mulher Empreendedora que se realizou no passado dia 30 d janeiro, na Tenda do HCTA, consultada pela revista Lux, Tchizé dos Santos disse que “não diria que sou uma grande empresária. O empreendedorismo, para mim, não foi necessidade. Ser empreendedora é um instinto, uma característica que é muito minha, talvez por ser neta de uma “kitandeira”.

Ainda segundo a empresária de 37 anos citada pela revista, a luta pela independência é que levou-lhe Q vida do empreendedorismo muito cedo.

“Queria ser independente para não ter de pedir dinheiro aos Meus pais. Quando tinha 16 anos, comecei por organizar festas de réveillon. Organizei uma célebre festa na ilha de Luanda e lembro-me que o dinheiro líquido foi 25 mil dólares. Depois comecei a organizar espetáculos”, recordou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Este pedido desculpa é por filha do Chefe de Estado ou por a revista ter falhado se assim for estão de parabéns reconhecer as falhas não faz mal temos que ser honestos .