Tottenham goleia Manchester United por (6-1) em Old Trafford


É um resultado histórico que tem um sabor muito especial para José Mourinho. No regresso a Old Trafford do treinador português, o Tottenham até entrou praticamente a perder com um golo de Bruno Fernandes, mas a partida da 4.ª jornada da Premier League acabou com o Manchester United humilhado na sua casa: os “spurs” golearam os “red devils”, por 6-1, em jogo transmitido nos canais SuperSport, um exclusivo DStv.

O Old Trafford testemunhou mais um dia negativamente histórico para o Manchester United neste domingo. O Tottenham repetiu 1932 e aplicou a maior goleada do confronto com sonoros 6 a 1, em jogo válido para a 4ª jornada do Campeonato Inglês. E olha que foi de virada: Bruno Fernandes abriu o placar de pênalti, mas Son (duas vezes), Kane (duas vezes), Ndombélé e Aurier comandaram o massacre para o time de José Mourinho.

Publicidade

A derrota por 6 a 1 já havia acontecido para o Tottenham na temporada 1932/33, mas o placar é ainda mais lembrado pelo duelo contra o Manchester City na temporada 2010/11.

Todos os jogos e outros grandes destaques da Premier League são transmitidos em directo nos canais SuperSport, da DStv.

O Manchester City, rival do United, aproveitou para tirar sarro da situação.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *