Ana Maria Braga regressa com ‘Mais Você’ nas manhãs do canal Globo HD


Os fãs de Ana Maria Braga e de Louro José já podem comemorar. O tão esperado retorno do ‘Mais Você’ acontece na próxima terça-feira (6) de outubro, quando o matinal estará de volta à grade da Globo em Angola. 

O programa terá um toque de intimidade porque a Ana Maria receberá o seu público directamente de sua casa, em São Paulo. A partir das 9h30, o ‘Mais Você’ volta com as suas reportagens inéditas, novas histórias, serviço e actualidade e a sua famosa culinária, recheada de novas receitas e revisitando algumas que fizeram sucesso nos últimos anos e merecem ser relembradas.

Publicidade

“Eu estou muito feliz em estar de volta com o nosso ‘Mais Você’. Mesmo estando no ar dentro do ‘Encontro’, sendo recebida todos os dias com muito carinho pela Fátima Bernardes, a saudade de comandar o programa era grande e poder receber meu público directo da minha casa é motivo de muita alegria. Esse tão esperado retorno traz uma sensação de estreia. Em nosso reencontro matinal teremos muitas histórias, a companhia do nosso time de repórteres e, claro, muita culinária”, disse Ana Maria Braga em declarações por correpondência ao AngoRussia.

O programa volta às manhãs do canal com novidades. O time de repórteres da atracção ganha um novo integrante, o jornalista Rodrigo Alvarez. Rodrigo vai compor a atracção trazendo histórias inéditas gravadas na França, onde mora.

‘Mais Você’ retorna ainda com um novo quadro, repaginado e adaptado ao “novo normal”. No ‘Dando um Retoque à Distância’, o arquitecto Jairo de Sender dá dicas de como reorganizar os móveis da casa de anônimos, tudo à distância. Ou seja, quem coloca a mão na massa é o próprio morador de acordo com as sugestões do profissional e o seu time .

Já os quadros que estrearam durante a pandemia continuam no matinal e ganham novos episódios, como ‘Tempero de Novela’; ‘Confessionário da Quarentena’; ‘Solteiros na Quarentena’; e ‘Tem que Aparecer na Ana Maria’

O ‘Mais Você’ tem direcção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar, todos os dias, de segunda a sexta, às 10 horas 10 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do canal Globo ON, na posição 72 da mesma plataforma.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *