Não é fake news! Aston Villa atropela Liverpool (7-2)


Não é fake news, memória antiga ou mesmo erro no placar. Algumas horas depois do Manchester United ser humilhado em casa pelo Tottenham (6-1), a Premier League registou mais um resultado surpreendente. No jogo que encerrou a 4.ª jornada da liga inglesa, o Liverpool deslocou-se a Birmingham ainda invicto, mas saiu do Villa Park humilhado pelo Aston Villa: os “reds” foram goleados por 7-2, em jogo transmitido no canal SuperSportmáximo, posição 601 da DStv.

Pode ser difícil de acreditar, mas o todo-poderoso Liverpool, actual campeão inglês, levou uma goleada por 7 a 2 diante do Aston Villa, neste domingo (4) de Outubro, em Birmingham. Sem o goleiro Alisson, o time de Jürgen Klopp levou golos de Watkins (três), Grealish (dois) e McGinn. Salah ainda marcou duas vezes para os visitantes.

Publicidade

Sem qualquer derrota nas três primeiras jornadas da Premier League, o Liverpool já tinha sido afastado da Taça da Liga inglesa a meio da semana pelo Arsenal e, neste domingo, caiu com estrondo no campeonato inglês.

Em Birmingham, o Aston Villa de Dean Smith chegou a meio da primeira parte a vencer por 2-0 com um bis de Ollie Watkins, mas um golo de Mohamed Salah parecia ser o princípio da recuperação dos “reds”.

Porém, ainda antes do intervalo, John McGinn fez o 3-1 e Watkins completou o hat-trick, colocando o marcador em 4-1.

Na segunda parte, o filme do jogo não mudou. Com um Liverpool com muita posse de bola, mas irreconhecível, o Aston Villa continuou a ser eficaz no ataque e marcou por mais três vezes, fixando os números finais numa surpreendente goleada de 7-2.

O Liverpool não sofria sete golos há mais de 57 anos. A última vez que isso havia ocorrido fora exatamente com o mesmo placar: uma derrota por 7 a 2 para o Tottenham em abril de 1963.

Todos os jogos e outros grandes destaques da Premier League são transmitidos em directo nos canais SuperSport, da DStv.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *