Saudades? Cristiano convida Messi para jogar na Itália: ‘Como eu, aceite o desafio’


242 partilhas

Cinco meses depois de ter sido oficializada na Juventus, o internacional português concedeu uma extensa entrevista conjunta a alguns jornais italianos, onde fez o balanço da aventura na Vecchia Signora. 

Saudades? Cristiano convida Messi para jogar na Itália: 'Como eu, aceite o desafio'

Em entrevista os jornais “La Gazzetta dello Sport” e “Corriere dello Sport”, o atacante português da Juventus disse que gostaria que o atacante argentino também fosse para o futebol italiano.

“Eu joguei em Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal, na Seleção, enquanto ele ainda está na Espanha. Talvez ele precise mais de mim…..Para mim, a vida é um desafio. Gosto disso e de fazer as pessoas felizes. Eu gostaria que ele viesse para a Itália algum dia. Como eu, aceite o desafio. No entanto, se ele está feliz lá (no Barcelona), respeito: é um jogador fantástico, uma boa pessoa”.

Questionado sobre a relação com os companheiros na Juve, Cristiano Ronaldo disse que este é o melhor grupo de jogadores com que já trabalhou.

“Posso dizer que este é o melhor grupo com que já joguei. Aqui somos uma equipe. Em alguns lugares, alguém se sente maior que os outros. Mas aqui estão todos na mesma linha, humildes, querem ganhar. Se o Dybala ou o Mandzukic não fazem golos, você os vê felizes, sorrindo. Para mim, isso é lindo, eu sinto a diferença. Embora em Madrid eles também sejam humildes, aqui sinto que são mais”.

Sobre o treinador da Juventus, CR7 disse “É um treinador muito profissional, sério e excelente. Uma de suas melhores qualidades é ser muito direto.Não diz algo que deixa as pessoas a pensar a quem se estaá a referir. Não, ele chama as pessoas pelo nome. É honesto, inteligente e divertido com todos.”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

242 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *