Multichoice Angola comemora 20 anos com entrega de prémios aos seus colaboradores


2 partilhas

Uma das maiores distribuidoras de serviços de entretenimento audiovisual por excelência, Multichoice Angola comemorou neste sábado (08), os seus 20 anos de existência. Durante estás duas décadas, a Multichoise que ‘apresentou o mundo’ a Angola, sempre procurou apresentar um trabalho de qualidade e de excelência, levando a casa dos angolanos em tempo real o melhor do entretenimento, notícias, desportos, lifestyle entre outros temas, por isso faz um balanço positivo em termos de melhorias dos serviços apresentados para os seus clientes. O evento que aconteceu neste sábado (8), de Dezembro, reuniu colaboradores e figuras públicas no Complexo Turístico do Futungo de Belas, em Luanda. 

A comemoração que tornou-se já numa tradição, visou proporcionar aos seus colaboradores e demais convidados momentos de emoções com entrega de prémios. Desta vez, a ocasião aconteceu num novo local, o Complexo Turístico do Futungo de Belas, que esteve ‘vestido’ a rigor para receber os convidados.
As luzes e holofotes estiveram sobre rostos conhecidos da sociedade angolana desde actores de cinema, músicos, apresentadores de televisão, jornalistas, gestores empresariais, entre outras entidades que fizeram parte da restrita lista de convidados para a grande celebração do 20° aniversário da Multichoice.
O evento ficou marcada com a entrega de prémios a todos os colaboradores que desde o princípio mantiveram laços fortes com a Multichoice.
Anabela Aya deliciou os convidados com o seu invejado repertório musical.  Calado Show com o seu carisma e senso de humor, deixou os de mais presentes descontraídos com suas piadas e anedotas. Enquanto que o consagrado, Dj Malvado foi o responsável por manter a festa alegre com suas misturas de hits dançantes.
A MultiChoice Angola, é uma empresa de entretenimento audiovisual, que usa o poder do entretenimento para enriquecer vidas, seu missão é entregar valores aos seus clientes tornando o entretenimento mais acessível,  em qualquer local através das suas plataformas da DStv (www.dstv.com) e (www.gotvafrica.com).
Vale salientar que em 1998, pela primeira vez na história, a empresa trouxe o mundo mais próximo de Angola com o lançamento da Multichoice Angola, e foi a partir daí que os angolanos passaram a ter acesso em tempo real, o melhor do entretenimento, notícias, desportos, lifestyle entre outros temas.

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *