Salah tem “lesão grave” e fica com Mundial em risco


1 partilha

Além de amargar o vice-campeonato da Champions, o atacante Mohamed Salah deixou a decisão em Kiev com uma senhora preocupação. Ele saiu precocemente no primeiro tempo, após cair de mau jeito em disputa com Sergio Ramos, e passou por exames ainda neste sábado para saber a gravidade de sua lesão.

Salah tem "lesão grave" e fica com Mundial em risco

O resultado do raio-x apontou lesão nos ligamentos, mas o médico da seleção egípcia adotou um tom otimista, apesar das declarações do técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, na coletiva após a decisão da Champions.

A Imprensa inglesa revela que o jogador tem agora duas hipóteses. Colocar o ombro novamente no sítio ou ser operado.

O problema reside no facto que a maioria dos atletas que não fizeram a operação ficaram sempre com problemas no ombro e nunca mais foi igual.

A cirurgia iria afastar o jogador do Mundial.

No final da partida a Federação comunicou que Salah deverá estar em condições de se juntar à equipa, após relatório médico recebido do Liverpool. “O médico do Liverpool informou que Salah fez um raio-x ao ombro, que foi imobilizado. Acrescentou que, de acordo com o diagnóstico, estava otimista que o jogador poderia juntar-se à equipa do Egipto para o campeonato do mundo.”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1 partilha

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *