Mohamed Salah considera-se o melhor do mundo: -“Comparado a qualquer jogador da minha posição, sou o melhor do mundo”


Mohamed Salah colocou-se no topo e falou em vingança na Liga dos Campeões contra o Real Madrid. O jogador teve a coragem de se afirmar como o melhor do mundo na sua posição. Em entrevista publicada nesta sexta-feira, 13 de Maio, pela Associação de Jornalistas de Futebol.

Salah destacou que antes de 2018 algumas pessoas diziam que não podia fazer mais nada depois de deixar o Chelsea, actualmente o jogar mostra-se orgulhoso porque seguiu em frente.

Publicidade

“Se me compararem a qualquer jogador da minha posição, não só da minha equipa como de todo o mundo, vão ver que sou o melhor. Antes de 2018, algumas pessoas diziam que não podia fazer mais nada depois de deixar o Chelsea. Contudo, segui em frente e fiz grandes coisas. Acho que, de certo modo, foi positivo. Tento estar sempre alinhado”, disse o jogador do Liverpool.

O craque do Liverpool Mohamed Salah lembrou-se ainda da última final que fez na Liga dos Campeões, onde jogou contra o Real Madrid e saiu lesionado. O avançado dos reds diz que espera ter melhor sorte desta vez e trazer o título para casa.

“Recordo essa