Mayweather e McGregor “em negociações” para uma revanche de mil milhões de dólares


2 partilhas

É cada vez mais provável que a luta de MMA entre Floyd Mayweather e Conor McGregor vai acontecer. Pelo menos é o que afirma o jornal espanhol “Marca”.

De acordo com o jornal, a revanche do combate de mil milhões de dólares entre Floyd Mayweather e Conor McGregor poderá estar mais certo que nunca. Enquanto que o artista marcial está concentrado em seu próximo combate no UFC diante de Khabib (6 de outubro em Las Vegas), o pai do ex-boxeador terá confirmado que existem negociações entre as partes.

“Estão a falar sobre como será o combate entre Floyd e Conor McGregor. Não estou seguro mas me estão a chegar algumas coisas. Me parece que meu filho quer lutar de novo. McGregor também lutara lutara de novo e mostrará as pessoas o que pode fazer, que é nada. Me assegurarei que entre para a reforma (depois do novo combate)”, disse Mayweather.

O “The Sports Journal” avança que as regras para o confronto já estariam a ser discutidas por representantes dos dois lutadores, e haveria alguns vetos ao que determinam as Regras Unificadas do MMA, que regem os principais eventos do esporte no mundo, como o UFC. De acordo com a notícia, golpes como chutes, cotoveladas e joelhadas não serão permitidos, assim como levar a luta para o chão. No clinche, no entanto, alguns golpes poderão ser aplicados. O duelo aconteceria com luvas de quatro onças, em rounds de cinco minutos de duração, sem calçados, e seria disputado na categoria dos pesos-leves (até 70,3kg).

Ainda de acordo com o jornal, a luta seria promovida em conjunto por três empresas: Mayweather Promotions, UFC e McGregor Entertainment. Não há, no entanto, qualquer previsão de data ou local para que a disputa entre os dois lutadores aconteça.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *