Messi sobre Ronaldo: “Não imaginava Cristiano fora de Madrid. Fiquei surpreso”


514 partilhas

O astro do Barcelona, Leo Messi que viu o seu nome “riscado” da lista dos três finalistas para o prémio de melhor jogador do mundo, mais de 10 anos depois, mostrou-se surpreendido em entrevista a uma rádio espanhola com a transferência do seu velho rival Cristiano Ronaldo para a Juventus. 

Messi sobre Ronaldo: "Não imaginava Cristiano fora de Madrid. Fiquei surpreso"

Fora dos compromissos com a Argentina, Messi deu uma longa entrevista ao programa “Tot costa”, da Rádio Catalunya nesta segunda-feira. Entre os diversos assuntos, destaque para as declarações sobre um velho rival. Além de reconhecer que a Juventus torna-se uma das grandes favoritas à Liga dos Campeões com a chegada do português e consequentemente o Real Madrid fica mais fraco.

“Surpreendeu-me, não imaginava que saísse do Real Madrid, muito menos que fosse para a Juventus. Tinha tantas equipas interessadas nele, surpreendeu-me, mas acabou por ir para uma grande equipa”, começou por dizer o argentino à Rádio Catalunha, a quem afirmou que “Ronaldo vai fazer falta ao Real Madrid e torna a Juventus automaticamente candidata à conquista da Liga dos Campeões”.

“O Real Madrid é uma das melhores equipas do mundo, com um grande plantel, mas é obvio que vão ressentir-se pela saída de Ronaldo. Por outro lado, com a chegada de Cristiano à Juventus torna-os candidatos a vencer a Liga dos Campeões”, referiu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

514 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *