Conor McGregor foi a Rússia ver a final do Mundial a convite de Putin


Conor McGregor, estrela no mundo das artes marciais, foi um dos sortudos que teve oportunidade de ver a final do Mundial’2018 em Moscovo a convite do presidente Russo Vladmir Putin.

Conor McGregor foi a Rússia ver a final do Mundial a convite de Putin

Se alguém achava que Conor McGregor não poderia mais pisar na Rússia após a confusão em que se envolveu no UFC 223, no Brooklyn, em Nova York, está enganado. Convidado por ninguém menos que o presidente do país, Vladimir Putin, o irlandês publicou uma imagem no Instagram já após a final que a França venceu por 4-2 frente à Croácia. Na legenda, aproveitou para deixar elogios a Putin, elogios esses que não deixaram de merecer duras críticas por parte de muitos seguidores seus naquela rede social.

“Hoje fui convidado para a final do Mundial de futebol como convidado do Presidente Vladimir Putin. Este homem é um dos grandes líderes do nosso tempo e senti-me honrado por assistir a este evento marcante perto dele. O dia de hoje foi uma grande honra para mim, Sr. Putin. Obrigado e parabéns por um Mundial fantástico”, escreveu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *