Cristiano Ronaldo diz que editor da France Football mentiu a respeito da sua ausência na entrega da Bola de Ouro


O internacional português, Cristiano Ronaldo, explicou nesta segunda-feira, 29 de Novembro, o porquê de ter faltado à gala da entrega da Bola de Ouro e declarou que Pascal Ferré, editor da France Football, mentiu a respeito da afirmação feita recentemente.

Na passada semana, o chefe de redação da revista France Football, responsável pela entrega do galardão, explicou que “terminar a carreira com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi” era o que ainda movia o camisola 7 do Manchester United.

Nesta segunda-feira, o craque português usou o seu perfil para “desmentir” tal afirmação e deixou claro que suas metas vão muito além da Bola de Ouro.

“O desfecho de hoje explica o porquê das declarações de Pascal Ferré na última semana, ao afirmar que eu lhe confidenciei que tinha como única ambição terminar a minha carreira com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi”. Começou por descrever o futebolista que reforçou que “Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha. É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prémio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro. E mentiu novamente hoje ao justificar a minha ausência da Gala com uma alegada quarentena que não tem nenhuma razão de ser”, declarou.

O internacional aproveitou também para felicitar antecipadamente, a quem conquistou a Bola de Ouro deste ano, e deixou claro que nunca esteve contra ninguém e ganha sempre pelos seus clubes.

“Desejo sempre os parabéns a quem ganha, dentro do desportivismo e fair-play que norteiam a minha carreira desde o início, e faço-o porque nunca estou contra ninguém. Ganho sempre por mim e pelos clubes que represento, ganho para mim e para aqueles que me querem bem. Não ganho contra ninguém”, disse.

Cristiano Ronaldo disse ainda que a maior ambição de sua carreira é conquistar títulos nacionais e internacionais, através dos clubes que representa e pela Selecção do seu país.

“A maior ambição da minha carreira é conquistar títulos nacionais e internacionais pelos clubes que represento e pela Selecção do meu país. A maior ambição da minha carreira é ser um bom exemplo para todos aqueles que são ou desejam ser futebolistas profissionais. A maior ambição da minha carreira é deixar o meu nome escrito a letras de ouro na história do futebol mundial”, revelou.

Para finalizar a sua resposta ao chefe de redação da France Football, o atleta escreveu, “termino dizendo que o meu foco está já no próximo jogo do Manchester United e em tudo aquilo que, juntamente com os meus companheiros e os nossos adeptos, ainda podemos conquistar esta época. O resto? O resto é apenas o resto”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *