Preto Show partilha vídeo comovente e ‘chama atenção’ ao executivo: – ” O país está a morrer de fome”


O músico angolano Preto Show, comoveu-se recentemente ao ver um triste episódio que mexeu com as suas emoções, ocorrido no troço da Serra da Leba, onde crianças colocaram-se em risco para vender produtos agrícolas e levar dinheiro para casa.

O músico viajava em companhia do seu agente Miller, que ao ver o cenário, “caiu em choros” tendo em seguida abraçado cada uma das crianças que ali estavão. Ao publicar o acontecimento, Preto Show chamou à razão das autoridades competentes para que tivessem mais sensibilidade para acudir as situações do gênero no país.

“Este é o meu país aonde a ganância tomou conta de todos os dirigentes que podiam fazer melhor, mas a luta pelo poder tem a capacidade de lhes fazer se fingirem de cegos até ao ponto de não verem a população a morrer de fome, principalmente as crianças que já não têm futuro, nem sonhos, e ainda morrerem de fome, será que vocês não conseguem acabar com a vossa luta e nos unirmos para uma Angola melhor?”, disse.

Inconformado, o artista questionou se havia possibilidade de parar com investimentos em infrastruturas, e dar resposta a situação da fome que o país atravessa.

“Com todo respeito camarada Presidente João Lourenço, é possível esqueceres ou dar um stop em certos investimentos, infraestruturas ,construção de muitas coisas, e olhares para uma campanha fome Zero, o país está a morrer de fome Angola não é só Luanda, o que adianta ter uma paisagem desta bonita e famílias pobres a mendigar de fome isso não te dói JLo, é duro ver uma criança a passar por isso para sobreviver ninguém resiste até quando vamos continuar a viver assim sem amor ao próximo e a dizer que a vida é assim mesmo”, completou.

Em poucos minutos, o vídeo viralizou nas redes sociais, tendo atraído a atenção de várias figuras públicas que também sentiram-se comovidos com a situação.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *