Home EntretenimentoFama Isabel dos Santos desmente informações sobre ter organizado “festões” no seu aniversário

Isabel dos Santos desmente informações sobre ter organizado “festões” no seu aniversário

Por Luzimenia da Silva

Após órgão de comunicação português ter divulgado recentemente a informação sobre a empresária angolana ter pago hotéis de luxo para convidados e organizado “festões” no seu aniversário, no Dubai, referindo-se ao evento do DJ Black Coffe (como se tivesse sido privado), Isabel dos Santos se pronunciou sobre o assunto.

Foto: Instagram (Isabel dos Santos)

Segundo a revista portuguesa Flash, a empresária Isabel dos Santos teria realizado um evento privado e pago hospedagem aos seus convidados num dos hotéis mais caros de Dubai, para celebrar o seu aniversário, no último sábado, 20 de Abril.

No seu perfil do Instagram, Isabel partilhou trecho da notícia e revelou que se trata de um conteúdo falso. A empresária fez saber ainda que chegou de partilhar todos os momentos importantes do seu aniversário em que esteve rodeada de bons amigos.

“Caros seguidores da minha página. A revista portuguesa Flash publicou uma falsa história sobre o meu aniversário.

A revista mentiu ao público dizendo que eu paguei hotéis de luxo para convidados e organizei ‘festões’, referindo-se ao evento do DJ Black Coffe como se tivesse sido um evento privado. O que é falso!! O evento foi show público organizado pela White Dubai onde estiveram mais de 10.000 (dez mil pessoas) e os bilhetes do show foram vendidos on-line, e eu comprei os bilhetes pra ir ao show do DJ Black Coffe, e assim como muita gente. Essa notícia de ‘festões’ isso é fabricado pelo jornalista e pela revista Flash de Portugal!, começou por esclarecer.

A empresária disse ainda, “Eu tive o gosto de partilhar com todos vocês as imagens do meu almoço de aniversário num restaurante de praia, restaurante aberto ao público em geral, e onde estiveram a almoçar comigo alguns dos meus amigos e o bolo para apagar a vela. Os nossos momentos especiais na vida são para celebrar. E não devem ser objecto de mentiras fabricadas e calúnias maldosas”.

Por fim, Isabel agradeceu a todos pelo carinho e reforçou que continuará a partilhar as verdadeiras imagens e informações sobre a sua vida.

Caros amigos, continuarei a publicar em primeira mão na minha página as imagens verdadeiras e informações sobre as coisas que vivo, e a partilhar com vocês. Obrigada a todos pelo carinho e confiança, e a vossa atenção, e por seguirem está página”, lê-se.

Poderá também gostar

Leave a Comment