O jogar da seleção angolana sénior masculino de Basquetebol, Carlos Morais, pronunciou-se nesta quinta-feira, 02 de Setembro, a respeito das reações que foram gerados em função da seleção ter perdido o jogo que os levaria a semi-final. O jogador mostrou-se indignado pela falta de empatia demonstrada e ressaltou a importância desta competição para a sua carreira.
Carlos Morais, abriu o seu coração para os seus admiradores partilhando uma foto na sua conta do Instagram em que descreve a sua consternação por não ter conseguido junto com a equipa realizar um dos seus grandes objetivos de carreira e ressaltou, que não foram medidos esforços para poder vencer, apesar das dificuldades que cada um enfrentava.
“Ganhar o Afrobasket era um dos grandes objectivos a esta altura da minha carreira mas por um outro detalhe não conseguimos seguir na competição, mesmo assim estou satisfeito pela entrega de todos, demos tudo que podíamos, nas vitórias e nas derrotas. Vários sacrifícios foram feitos, desde jogar com parentes próximos a lutar pela vida, como a jogar com lesões sem sequer saber a gravidade, pondo em risco a carreira. Não é fácil ser ofendido em televisão e no dia seguinte parecer normal quando só estamos a tentar da forma mais digna possível orgulhar e representar os angolanos”, frisou.
Carlos Morais, utilizou o poste também, para agradecer a todos aqueles que apoiaram e apoiam a seleção angolana incondicionalmente.
Recorde- se que os insultos à seleção angolana deram início na terça-feira 24 de Agosto, após perder por 71-77 frente ao Cabo-verde no jogo que foi disputado no pavilhão arena do Kigali, Rwanda.
Por: Stela Quilalo
0 Comentário