“Não entrei no Luta Pela Fama por questões financeiras”_ revelou Kelly Silva


Em entrevista ao Angorussia, o cantor angolano, Kelly Silva, destacou as verdadeiras motivações que o levou a concorrer no “Luta Pela Fama-Edição Famosos” que estreia neste domingo, 05 de Setembro, na Banda Tv, posição 693 da DStv.

Durante a entrevista, o MC Kellynho como também é conhecido, revelou que aceitou o convite para concorrer no reality show angolano porque deseja mostrar para o público quem realmente é.

Publicidade

“Não aceitei o convite de entrar no “Luta Pela Fama” por questões financeiras até porque eu não tenho problemas financeiros, aceitei porque quero mostrar para as pessoas quem é o Kelly Silva muito além de ouvir dizer”, disse.

O cantor falou ainda que outra das suas motivações para participar da “Melhor Casa de Angola” é pelo facto de poder ajudar as pessoas através da mensagem de suas experiências vividas que deseja passar para os telespectadores.

“Eu sei que apartir daí nós teremos mais visibilidade tanto de fãs como de grandes empresas, e tendo muita visibilidade nós conseguimos sempre alcançar outros pontos de parcerias, publicidades e tudo mais. Então é mais por estas razões que eu quero aí estar”, frisou.

De recordar que são um total de 16 participantes, famosos e anónimos que concorrem ao prémio de uma casa T3 e um carro.

 

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *