Dez músicas memoráveis do músico angolano Yannick Afromam permitiram, na noite de sábado, centenas de fãs da Guiné Bissau desanuviarem da situação política ainda reinante neste país lusófono.
Com o estádio 24 de Setembro, local que acolheu a jornada cultural que teve no angolano como cabeça de cartaz completamente lotado, Yannick, reservado para fechar a noite, foi buscar no baú de recordações temas como Tá Calor,Lição de vida, Pode ir e A vergonha mata, entre outros, para brindar os fãs que fizeram questão de sair de das e viver alguns momentos de alegria.
Efusivamente aplaudido e muitas vezes interrompido, Yannick mostrou, durante a sua performance, o resultado de um longo e árduo trabalho no mercado musical dos Palop.
Promovido pela empresa de eventos e Marketing “Mix Service”, o show te em também a participação dos artistas locais, com destaque para Binhan Quimor e Thuma Bari.
No âmbito da sua estada na cidade de Bissau, o músico foi recebido, para um encontro de cortesia, pelo representante diplomático de Angola na Guiné Bissau, Daniel Rosa.
Esta é a primeira vez que Yannick Afroman participa de um espectáculo na Guiné-Bissau. Ainda este ano actuou na cidade de Bissau o músico Maya Cool.
Angop