Fox life estreia vigésima temporada de “Lei e ordem: Unidade Especial”


O canal Fox Life, estreou na noite desta segunda-feira (07), as 23:20, a vigésima temporada de “Lei e ordem: Unidade Especial” com a liderança da inigualável Oliva Benson, em que irá resolver os mais hediondos crimes, com emissão de novos episódios duplos todas as Segundas-feiras no mesmo horário. 

A “Lei e ordem: Unidade Especial”, tem vindo a abordar ao longo dos anos casos que, nos dias hoje, são mais relevantes do que nunca, ao ponto de muitos actores considerarem esta série como uma das fontes do movimento. Dada a forma cuidada com que os temas são tratados e o cariz actual dos mesmos, a série já recebeu um elevado número de elogios por parte de várias organizações. Os membros do elenco são ainda frequentemente reconhecidos pelo trabalho que fazem para promover a segurança e a sensibilização para tais assuntos sociais.

Mariska Hargitay (‘Morrer em Las Vegas’), regressa como a detective Oliva Benson, a líder da unidade, ao lado de Ice-T ‘A Lei de Chicago’ como o detective Odafin “Fin” Tutuola, Kelli Giddish ‘The Good Wife’ como a detective Amanda Rollins, Peter Scanavino (‘No Limite da Ilusão’) como o detective Dominick “Sonny” Carisi e Philip Winchester (‘Alice’) como o advogado Peter Stone.

O primeiro episódio duplo, foca a história de um jovem reprimido pela família, vítima de agressão e violência sexual, e que aborda alguns dos temas em debate na sociedade americana, mas que têm tido também repercussão noutros países: a posse de armas, o estereótipo da figura masculina e feminina ou a violência dentro das escolas.

A série em questão, entra na história como uma das séries de ficção de maior duração em horário nobre. Foram duas décadas inesquecíveis que contaram com uma produção inflexível que seguiu os detectives de elite da Unidade Especial da polícia de Nova Iorque à medida que investigavam crimes sexuais, abusos de menores e violência doméstica.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *