Angolano Paulo Figueira vai dividir o palco com estrelas de Hollywood


246 partilhas

O actor angolano Paulo Figueira, que reside nos Estados Unidos desde 2014, vai ter a honra de pela primeira vez dividir o palco com estrelas de Hollywood na peça teatral “Barbershop”, que estreia a 12 de Janeiro em Philadelphia, estado de Pensilvânia.

Angolano Paulo Figueira vai dividir o palco com estrelas de Hollywood

Programas ZAP Viva

De acordo com nota enviada ao AmgoRussia, depois da estreia, a peça fará digressão por algumas das maiores cidades dos Estados Unidos como New York, Atlanta, Washington, entre outras.

Ao merecer mais uma vez a confiança de um dos mais renomados directores do Urban Teathre, Rick Watson, Paulo Figueira vai se unir a estrelas do grande clássico de Hollywood  “Five heart beats” como Hawthorne James, John Canada Terrel, e ainda o cantor Oran “Juice Jones, para dar vida ao personagem de Javon, um dos dos principais Barbeiros.

A peça “Barbershop” é uma sátira que aborda a vivência das comunidades negras dos EUA, num momento em que os desafios enfrentados pelos negros à nível de segurança, negócios, academia, política, e até mesmo a nível da aceitação cultural, são seriamente debatidos no ambiente descontraído de uma barbearia.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

246 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *