Barcelona anuncia primeiro reforço para 2019/20


1 partilha

O Barcelona anunciou, em forma de comunicado, que chegou a acordo com Jean-Clair Todibo, central francês de apenas 19 anos que se encontra em final de contrato com o Toulouse, tendo-o como “um dos jogadores mais promissores do futebol europeu em sua posição”.

Barcelona anuncia primeiro reforço para 2019/20

Programas ZAP Viva
Em nota publicada no portal oficial, os campeões espanhóis anunciam, que o mais fresco jogador só chegará a Camp Nou em Julho próximo, após o término do vínculo com o actual 13º classificado da Ligue 1. Sabendo-se ainda que o defensor versátil também tem estado ligado às transferências para a Juventus e Manchester City.
“Estou muito feliz por assinar com o Barcelona. É mais que um clube e agradeço pela sua confiança. Será uma nova etapa na minha carreira e vou me dedicar a conseguir grandes coisas. Neste momento, sou jogador do Toulouse e estou disposto a ajudar meus companheiros enquanto estiver no clube”, disse o defesa.
A seu turno, Eric Abidal, diretor esportivo do Barcelona, acredita ter desempenhado um papel importante em convencer seu colega francês a mudar o Camp Nou, o que se entende que com esta contratação, Todibo torna-se, assim, no primeiro reforço do conjunto catalão, para a temporada 2019/20.
 Jean-Clair Todibo é um futebolista francês, nascido aos 30 de Dezembro de 1999, na Guiana Francesa, representou sua selecção no escalão Sub-20 e já iniciou os dez jogos da Ligue 1 no coração da defesa do Toulouse nesta temporada – a primeira no futebol de alto nível.
Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1 partilha

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *