Fox Life estreia primeira temporada de “New Amsterdam”


2 partilhas

O canal Fox Life, estreou na noite desta sexta-feira (07), as 22:20, a primeira temporada de “New Amsterdam” um drama médico inspirado na memória do Dr. Eric Manheimer ‘Twelve Patients’ e nos seus quinze anos como director médico no mais antigo Hospital da América. 

Fox Life estreia primeira temporada de "New Amsterdam"
NEW AMSTERDAM — “Rituals” Episode 102 — Pictured: Ryan Eggold as Dr. Max Goodwin — (Photo by: Will Hart/NBC)
‘New Amsterdam’ é a nova aposta do canal e é inspirada no mais antigo hospital da América e no dia-a-dia do brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o novo director médico da instituição, que tem como objectivo acabar com a burocracia e fornecer o melhor tratamento possível aos doentes. Como pode ele ajudar? Bem, todos os médicos e enfermeiros já ouviram este discurso antes, mas será que desta vez é diferente?
Não aceitando um “não” como resposta, o Dr. Goodwin terá de acabar com o status quo e provar que não irá parar por nada até dar uma nova vida a este hospital com falta de staff, sem fundos e pouco apreciado, mas que é o único no mundo capaz de tratar pacientes com Ébola, prisioneiros de Rikers e o Presidente dos Estados Unidos, todos debaixo do mesmo tecto e voltar à antiga glória que o colocou no mapa. O problema é que ao mesmo tempo que luta contra estes obstáculos, o próprio Dr. Goodwin trava uma batalha muito maior – o cancro que lhe foi diagnosticado.
‘New Amsterdam’ promote agarrar os fãs dos dramas médicos, seguindo o sucesso nos Estados Unidos, onde o primeiro episódio se tornou uma das maiores estreias no país.
Além de Ryan Eggold (‘The Blacklist’), o elenco da série conta com nomes como Janet Montgomery (‘Salem’), Freema Agyeman (‘Sense8’), Jocko Sims (‘NCSI: Investigação Criminal’) e Tyler Labine (‘Planeta dos Macacos: A Origem).

A série é a nova aposta do canal e é inspirada no mais antigo hospital da América e no dia-a-dia do brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o novo director médico da instituição, que tem como objectivo acabar com a burocracia e fornecer o melhor tratamento possível aos doentes.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *