Cristiano Ronaldo entra na 2ª parte e salva Juventus da derrota


A Juventus visitou, esta quarta-feira, o terreno da Atalanta, mas não foi além de um surpreendente empate (2-2), no jogo inaugural do primeiro Boxing Day da história da Série A italiana. Num jogo referente à 18.ª jornada da Serie A, Massimiliano Allegri decidiu dar algum descanso a Cristiano Ronaldo, tal como já tinha prometido, e deixou o craque português no banco… até aos 65 minutos. 

A ideia era preservar o melhor jogador, mas não deu. O técnico Allegri abriu mão de escalar Cristiano Ronaldo, só que teve que colocá-lo em campo na metade final da segunda parte para evitar o que seria a primeira derrota da Juventus na Série A. O português entrou aos 20 minutos da segunda parte e fez o golo aos 33 do empate por 2 a 2 que evitou que a Velha Senhora perdesse de virada para a Atalanta. Djimsiti abriu o placar contra logo no minuto inicial do jogo, em cruzamento de Alex Sandro, e Zapata foi o responsável pela virada dos anfitriões, aos 23 da primeira parte e 12 do segundo.

Cristiano Ronaldo participou de todos os jogos da Juventus até agora no Italiano. Com o golo desta quarta-feira, o atacante de 33 anos chegou a 12 em 18 partidas. Só não é o artilheiro do campeonato porque o polonês Piatek, do Genoa, soma um a mais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *