Barcelona goleado pelo Bayern em pleno Camp Nou. Chelsea e Juventus também vencem


Sem grandes surpresas nos resultados nos jogos da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No jogo grande do dia, o Bayern Munique foi a Camp Nou derrotar o Barcelona por 3-0 numa partida do grupo E. Juventus também goleou na abertura da liga milionária.

(Foto: Albert Gea/Reuters)

Não foram oito, mas foram três e, mais uma vez, com muita facilidade. No reencontro após a goleada histórica de um ano atrás, o Bayern de Munique venceu o Barcelona por 3 a 0 no Camp Nou, nesta terça-feira, na abertura do Grupo E da Liga dos Campeões.

O goleador Lewandowski deixou sua marca duas vezes, e Müller fez o outro golo dos alemães, que poderiam ter feito muito mais. O time de Ronald Koeman, por sua vez, sequer acertou a baliza de Neuer.

Publicidade

Em jogo do grupo H, o campeão em título Chelsea venceu o Zenit por 1-0. As ocasiões flagrantes de golo só surgiram no segundo tempo e foi para o Chelsea. Aos 50 minutos, Antonio Rudiger rematou com muito perigo e pouco depois foi a vez de Reece James.

No grupo H, a Juventus – que vinha de uma derrota a contar para a Liga italiana – goleou o Malmo por 3-0, numa partida que foi arbitrada pelo português Artur Soares Dias.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *