Morre Pai de Yannick Afroman: “Adeus meu pai”


Após ter enterrado a Mãe, o conceituado artista angolano Yannick, perdeu na  tarde desta quarta-feira, 14 de Novembro, o seu Pai e partilhou com os seus milhares de seguidores a sua dor.

O actor dos vários sucessos como “Algo em comum”, “1,2,3” e muitos outros, Yannick, abriu o seu coração e tornou público a dor que sente com o falecimento do seu Pai.

Adeus meu pai,meu chará Ngombo  Já não basta a mãe que nós abandonou a bem pouco tempo? É muita dor pai,lutaste tanto mas o destino foi cruel  Que tenhas um descanso merecido,digno de um guerreiro que cumpriu bem o seu dever de pai Carrego o teu nome com muito orgulho NGOMBO e vou honrá-lo sempre! Vai em paz eu sei que Deus vai te receber de braços aberto,sempre foste um bom religioso e me ensinaste a temer e amar a Deus acima de todas as coisas Obrigado por tudo papa  Adeus meu pai,adeus.

Recorda-se que no ano passado, o artista Yhanick tivera perdido fisicamente a sua mãe e hoje perdeu o Pai.

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Yannick,……..os meus mais profundos sentimentos de pesar,para ti e para toda tua familia,neste momento,particularmente,triste,dificil e doloroso! Que o Senhor esteja convosco e vos console! De todo modo,bem haja a alma do teu querido e saudoso pai por te ter ensinado:temer e amar a Deus acima de tudo e todos! Isso representa uma grande luz nos vossos caminhos e nas vossas vidas! Fortes abraços e amassos de solidariedade e compaixao!!!