Num momento em que se fortifica a segurança em aeroportos de grande porte da Europa, a madre Denise Marie Woodrum, de 51 anos, foi encontrada com drogas numa embalagem, quando tentava entrar na Austrália.
Natural do Missouri, Estados unidos da América, que foi encontrada com uma droga que pesava aproximadamente 900 gramas, denominadas como cocaínas. A mesma trazia vários pares de sapatos numa das suas malas dentro do aeroporto de Sydney.
De acordo com a imprensa internaiconal, a advogada Rebecca Neil, defendeu em tribunal, na semana passada e alega que a droga foi posta na pasta da sua cliente pelo suposto amigo da acusada, que demonstrava ter uma paixão por ela.
“Ela foi manipulada para benefício financeiro desta pessoa, Hendrik Cornelius, ou da pessoa ou pessoas por detrás desta identidade”, afirmou em conversa com a imprensa.
Por: Manuela Hália
Não devemos tirar falsas conclusões, acho que deve haver ai um mal entendido, todavia deve ser apurado de forma exaustiva a fim de saber se ela é realmente a responsável ou conivente do amigo.
A verdade é que ela não é madre, e sim, traficante fazendo-se de madre para facilitar o seu negócio