Funcionários da Tesla e SpaceX preocupados com a saúde de Elon Musk devido ao consumo ‘excessivo’ de drogas


O homem mais rico do mundo tem, segundo fontes próximas dos directores e acionistas das empresas, consumido regularmente várias substâncias ilícitas facto que tem tornado Elon Musk um homem ‘instável’. O dono da Tesla, da SpaceX ou da rede social X é um conhecido consumidor de drogas, mas esse hábito pode estar a tornar-se problemático, no entender dos membros da direção das empresas que o multimilionário dirige.

Foto: Reprodução getty images/Theo Wargo

Segundo a Wall Street há vários administradores que estão preocupados com o consumo excessivo que tem feito dessas substâncias. Entre essas drogas estão, de acordo com a mesma publicação, LSD, cocaína, ecstasy ou cogumelos mágicos.

O consumo dá-se maioritariamente em festas privadas e, de acordo com fontes relacionadas com o assunto, há um problema que está a colocar os administradores em alerta: desde Agosto que Musk tem uma prescrição para utilizar cetamina como antidepressivo. Acontece que este está, segundo pessoas próximas dos conselhos de administração da Tesla e da SpaceX, a consumir com grande regularidade.

O consumo de drogas nunca foi propriamente um tabu para Elon Musk. Em 2018 fumou marijuana em directo e o caso foi de tal forma polémico que o Pentágono teve mesmo de rever a autorização de segurança federal concedida ao papel de diretor-executivo da Space Exploration Technologies Corp, empresa certificada para lançar satélites espiões de cariz militar.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *