O cantor e compositor angolano, Yuri da Cunha, fez uma emocionante homenagem a sua falecida esposa Cila, ao interpretar ao interpretar o single “Saudades”, que faz parte do seu novo trabalho em estúdio, durante sua participação na 6ª edição do festival “Sons do Atlântico”.
O também chamado de Mr. Pulungunza, roubou a atenção do público ao cantar um dos temas que descreve como o mais importante na sua carreira, “Saudades”, uma letra de sua autoria em homenagem a esposa Maria Alvez Pereira que já não se encontra no mundo dos vivos, com quem manteve um relacionamento de muitos anos e em comunhão, tiveram 2 filhas, Ana Yasmim e Sheila Cataleya.
“A próxima música que vou cantar, é muito especial, com ela quero homenagear a minha falecida esposa “Cila” mãe das minhas filhas”, disse o músico em palco.
Vale ressaltar que Maria Alvez Pereira ou simplesmente “Cila”, morreu no dia 27 do mês corrente vítima de Lúpus , doença conhecida popularmente como autoimune que pode afectar principalmente a pele, articulações, rins, cérebro e todos os demais órgãos e tem como consequência a destruição do sistema imunológico e de alguns tecidos saudáveis do corpo.
0 Comentário