Home EntretenimentoMúsica “Obrigado Luanda por me darem tanto sempre”, agradece Paulo Flores depois de show

“Obrigado Luanda por me darem tanto sempre”, agradece Paulo Flores depois de show

Por Luzimenia da Silva

O músico angolano Paulo Flores, apresentou neste sábado, 05 de Outubro, na Baía de Luanda, o espectáculo em prol dos seus 36 anos de carreira denominado “Angola que Canta 2024”, numa combinação de boa música e dança para mais de 10 mil espectadores que, eufóricos, entoaram as canções daquele que é considerado um dos maiores ícones do Semba.

Durante a actuação, com o seu estilo peculiar e sereno, subiu ao palco e cantou sucessos do seu repertorio como “Heróis da foto”, “Jeito de chorar”, “Sassa”, “Cherry” e “Garina”. As músicas “Angola que canta”, “Coisas da terra”, “Coração farrapado”, “Minha velha”, levram o público a dançar e viver momentos de emoção e de nostalgia.

Com o carinho dos milhares de fãs e amantes do Semba e Kizomba, Paulo Flores cantou, também, “Vamos ficar como Papá nos deixou”, ao lado de Yuri da Cunha, “Makalakato”, “Kunanga no amor”, “Boda”, “Rumba nza tukine”, “Njila ia dikanga”, “, “Inocenti”.

O show contou com as participações especiais dos músicos Prodígio e Yuri da Cunha, que, ao subirem ao palco, em momentos diferentes, fizeram os fãs, sobretudo jovens, vibrar de alegria.

Grato pelo feito, Tio Paulino como carinhosamente é tratado, recorreu as suas páginas nas redes sociais para agradecer a recepção calorosa dos ‘mwangolés’ por juntos fazerem a festa na Baía de Luanda.

“Cidade minha oh minha cidade. Ninguém adivinha a cor da felicidade. Obrigado Luanda por me darem tanto sempre”, agradeceu.

A tournée arrancou na histórica cidade do Lubango, na província da Huíla, e culminou em grande estilo na vibrante capital, Luanda.

Poderá também gostar

Leave a Comment