Erica Chissapa sobre maternidade: “Ser mãe é abdicar do corpo perfeito, para dar lugar as estrias”


Ser mãe é ter uma boa razão para sorrir, basta querer aproveitar e viver ao máximo cada momento. Prova disso é o amor incondicional que a actriz e apresentadora angolana Erica Chissapa transborda nas redes sociais em alguns momentos especiais ao lado da filha.

Erica Chissapa, foi mãe pela segunda em Fevereiro e não poderia estar mais agraciada por ter mais uma menina. Nas redes sociais, a ex-apresentadora do “Dá Jajão”, que se encontra ainda em licença de maternidade falou da transformação que o corpo de uma mulher sofre depois de ser mãe.

“Ser mãe é a maior dádiva da vida! Ser mãe é abdicar do nosso eu, para viver pelos nossos filhos.
Ser mãe é abdicar do corpo perfeito ‘sem estrias, seios em pé, curvas perfeitas, para dar lugar as estrias, seios caídos’! Ser mãe é estar disponível para os filhos 24 horas por dia.
Ser mãe é muito mais do que carregá-los no ventre durante 9 meses, e amá-los em qualquer circunstância, é cuidar, proteger, fazer o impossível por eles.
Ser mãe é ser capaz de amar sem limites , é sofrer diante da dor e do sofrimento de qualquer criança independente de ter o nosso sangue, da sua cor,raça ou nacionalidade.
Ser mãe é ficar com o coração na mão toda vez que os filhos saírem de casa, ligar Mil e quinhentas vezes por dia para saber como eles estão, ou mesmo sem ter um motivo plausível e só ficar descansada quando estiverem de volta.
Lembro-me da frase da minha mãe ‘quando fores mãe vais perceber’. E hoje percebo perfeitamente o q ela quiz dizer na altura, e sou grata por cada ensinamento,cada chamada de atenção. Sou grata por me teres orientado, feito de mim a mulher que sou hoje. Sou grata por ter tido a bênção de ser mãe pela segunda vez.
Adoro ser mãe, é cansativo quando são pequenos porém, super prazeroso”, lê-se na publicação.

Recorda-se  Erica Chissapa é casada há mais de dois anos, e é mãe de duas meninas.

Ser mãe é a maior dádiva da vida Ser mãe é abdicar do nosso eu, para viver pelos nossos filhos. Ser mãe é abdicar do corpo perfeito “ sem estrias, seios em pé, curvas perfeitas, para dar lugar as estrias, seios caídos” Ser mãe é estar disponível para os filhos 24 h por dia. Ser mãe é muito mais do que carregá-los no ventre durante 9 meses, e amá-los em qualquer circunstância, é cuidar, proteger, fazer o impossível por eles. Ser mãe é ser capaz de amar sem limites , é sofrer diante da dor e do sofrimento de qualquer criança independente de ter o nosso sangue, da sua cor,raça ou nacionalidade. Ser mãe é ficar com o coração na mão toda vez que os filhos saírem de casa, ligar Mil e quinhentas vezes por dia ????? para saber como eles estão, ou mesmo sem ter um motivo plausível e só ficar descansada quando estiverem de volta. Lembro-me da frase da minha mãe “ quando fores mãe vais perceber “ ? E hoje percebo perfeitamente o q ela quiz dizer na altura, e sou grata por cada ensinamento,cada chamada de atenção. Sou grata por me teres orientado, feito de mim a mulher que sou hoje. Sou grata por ter tido a bênção de ser mãe pela segunda vez. Adoro ser mãe, é cansativo quando são pequenos porém, super prazeroso.

A post shared by Erica Chissapa Bicho (@ericachissapa) on

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *