Calado Show proporciona gargalhadas “sem fim” com ‘Discurso de Fim de Ano’


O humorista angolano, Calado Show proporcionou momentos de pura euforia e alegria ao público presente no seu último show  de 2016, “Discurso de Fim de Ano”, realizado ontem,  no restaurante Lookal Ocean Club, Ilha de Luanda.

Num ambiente descontraído, em que baseando-se nas vivências do dia à dia Calado show contou várias piadas, os convidados interagiram com o humorista e pediram que o mesmo usasse um calção invés de calça para melhor demonstrar seu talento na dança. Calado atendeu ao pedido e o fãs aplaudiram o gesto.

No palco do “Discurso de Fim de Ano”, pisaram também os artistas: Kyaku Kyadaff, Edmazia e Ivan Alekxei que animaram os presentes ao cantar os hits, “Kilamba”, “Alma Nua” e “Meu Kota”, respectivamente. Não alheio as circunstâncias, o público acompanhou e dançou com muito entusiasmo os sucessos dos artistas.

Calado show considerou o espetáculo cem por cento positivo pois não teve dificuldades para a realização do mesmo e constatou que o público se sentiu feliz e satisfeito com o momento.

“Considero o show sem por cento positivo, não tive dificuldades no momento da preparação, claro que surgiram momentos em que nos perguntávamos onde tirariamos dinheiro para comprar algumas coisas, mas graças a Deus eu estou rodeado de bons amigos e pessoas que acreditam no meu trabalho e correu tudo bem. Constatei que o público se divertiu e sentiu-se satisfeito com o momento”, disse o humorista em entrevista exclusiva ao AngoRussia.

O evento não serviu somente para rir, mas também para o público presenciar a declaração de amor de uma convidada para o seu esposo e de uma fã para Calado.

Aproveitando a época natalícia em que se apela fortemente para a solidariedade, o “Preto Com Afinações de Fábrica” como é carinhosamente chamado,  leiloou um dos casacos que usou durante o espetáculo no valor de 460.000 kwanzas, quantia esta que será doada ao centro “Santa Bárbara”.

 

Veja aqui mais fotos do evento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!