Bruno Gagliasso: “Não procurei adoptar uma filha africana a vida é que se encarregou de me direccionar até ela”


O actor brasileiro Bruno Gagliasso, um dos principais protagonistas da novela ” Sol Nascente” que foi criticado nas redes sociais por milhares de internautas por adoptar uma criança “negra”, revelou em entrevista ao AngoRussia ser fascinado pelo continente africano, porque o amor de sua vida e da sua esposa Giovanna Ewbank vem de lá, referindo-se a pequena Chissomo mais conhecida por Titi, de 2 anos.

bruno gagliasso

A acção dos actores brasileiro Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, tem comovido corações de pais e mães de toda parte do mundo. O casal afirmou que não foi fácil ou não tem sido até hoje, uma vez que têm vivido um filme horrível de preconceito por terem adoptado um criança do Malawi.

“Falar da minha filha ainda existe um grande preconceito cá no Brasil e em toda parte do mundo, é crime  e lugar de criminoso é na cadeia, eu, os meus advogados e a policia estamos a fazer os possíveis de ir atrás dos mesmos para colocá-los na cadeia”, começou por dizer Bruno.

Questionado por sua fascinação por África, o actor não guardou argumentos e revelou que o amor de sua vida e da sua esposa foi encontrado lá, que tem o nome de “Chissomo” mais conhecida por Titi dai essa paixão pelo continente.

Giovanna Ewbank

“Eu me sinto acolhido em África no geral, principalmente em Malawi, que faz parte do meu mundo porque me deu o maior presente da minha vida e da minha esposa, a nossa filha linda, cheia de estilo e alegre. Eu não procurei adoptar uma filha africana a vida é que se encarregou de me direccionar até ela. O amor não tem seta, não tem cura, simplesmente esta ali para ser cultivado e admirado”, revelou-se emocionado o actor.

Embora o preconceito, o casal enviou um comunicado pela sua assessoria de impressa que dizia o quão gratos estão pelo carinho e respeito das pessoas e que estão a viver um dos melhores momentos de suas vidas.

A pequena Titi, já ganhou um grupo de fã-club nas redes sociais, na qual os pais babados partilham inúmeras fotografias da pequena descontraída  em grande estilos no seu dia-a-dia.

O casal tiveram que viajaram inúmeras vezes para o Malawi, para poder acompanhar o processo de adopção da pequena Chissomo que demorou pelo menos 1 ano.

Bruno e Giovanna não são os únicos que já adoptaram uma criança africana, a actriz brasileira Tatá Werneck também adoptou uma menina de 9 anos.

giovanna ewbank ebruno gagliasso


Gostou? Partilhe com os teus amigos!