Mulher mata 4 filhas após ter dado a luz a mais uma menina


Zhou de 31 anos, matou quatro filhas e deixou uma outra gravemente ferida depois de na última gravidez não ter tido um rapaz, como desejava. O crime aconteceu na China, na passada sexta-feira.

mulher-assassina

No final da semana passada o município de Zhanjiang viveu momentos de choque,  depois de Zhou ter atacado mortalmente quatro das suas filhas, com uma faca de cozinha, deixando uma outra com ferimentos graves.

A mulher tinha dado à luz a quinta filha no passado mês e foi detida pela policia local, depois do alerta dado pelos seus vizinhos. Já nas instalações da policia, disse que tinha decidido acabar com a vida das filhas porque se sentia frustrada por ter mais uma menina, quando ela e o marido pretendiam ter um filho varão.

A mulher estava desempregava e tratava da casa. Para além de cuidar das filhas, tinha a seu cuidado o sogro, que sofria de incapacidades físicas. O marido trabalhava numa localidade vizinha.

Em algumas regiões rurais da China, os casais continuam a preferir ter filhos do sexo masculino do que meninas, já que os homens ficam com as propriedades da família enquanto as mulheres são obrigadas a ir viver com a família do marido.

A política de “filho único”, que durou mais de 30 anos na China, deixou marcas em algumas partes do país, onde este tipo de crimes acontecem com alguma regularidade.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!