Preto Show revela promenores da sua “Terrivel” infância


Actualmente é uma das grandes estrelas da música nacional, principalmente no que diz respeito ao Afro-house, mas nem sempre foi assim. Preto Show revelou na tarde desta quinta-feira (02) em entrevista ao programa Viva a tarde do ZAP Viva detalhes da sua triste e pesada infância.

11998961_156004214739562_8836050416896953472_n

“Fui abandonado por ela quando ainda era muito novo. Ela foi para Portugal e praticamente me esqueceu, chegou até a mentir ao meu padrasto que não tinha filhos, disse que eu e o meu irmão éramos irmãos mais novos dela. Passei por momentos muito difíceis, devo tudo o que sou à minha falecida avó, ela sim, foi a minha verdadeira mãe.Sempre me ensinou a caminhar bem e sozinho, fiz até uma tatuagem dela no meu corpo. Cheguei a dormir nas arrecadações dos prédios, eu e a minha avó vivíamos numa igreja e para o nosso sustento, tivemos que vender prego e panos na praça. A minha suposta mãe não significa nada para mim.” disse o artista visivelmente emocionado.

Recorde-se que tais declarações foram extraídas de uma entrevista na rubrica “tirar o chapéu” onde a produção contactou a mãe de Preto Show que por sua vez disse continuar a amar o filho como sempre amou, desejando também muitos sucessos na sua carreira musical.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!