O músico e compositor Paulo Flores, um dos mentores da primeira edição do reality show de talento “The Voice” Angola revelou que acredita que o programa vai ajudar a descobrir novos talentos para a música angolana.
Figura incontornável da música angolana, Paulo Flores revelou sentir-se privilegiado por ajudar o país a descobrir os seus novos talentos através do The Voice Angola que vai ao ar no próximo domingo (11), às 19 horas no Canal Jango Luxo, do pacote ‘DStv Bué’ da DSTV. (Veja aqui).
“ser mentor no The Voice Angola é um privilégio e uma oportunidade de ajudar Angola a descobrir novos talentos para a sua música”, disse o artista.
Recorde-se que o The Voice Angola tem Eduardo Paím como director artístico e os artistas Yola Semedo, Dji Tafinha e Walter Ananás como mentores.
Para as Audições Cegas subiram ao palco do “The Voice Angola”, 97 candidatos de Luanda, Benguela e Huíla, todos eles ávidos de vencerem a primeira edição do concurso. Deste grupo passam para a fase das batalhas 48 talentos, que disputarão uma vaga para a fase seguinte, que é a do tira-teimas. A última etapa do programa é a dos Shows Individuais
No total serão transmitidos 17 episódios do programa no Canal Jango Luxo, com reposição no mesmo canal de Segunda a Sábado às 11h00, 16h30 e 21h30. No Domingo, a reposição do show acontece às 11 horas e às 16h30.