O cantor e compositor angolano, Kyaku Kyadaff, um dos músicos mais premiados de 2014, prometeu durante a conferência de imprensa realizada nesta quarta-feira (18), entre as diversas surpresas que esta a preparar para os fãs que deverão acorrer neste sábado (21), na sala do Centro de Conferência de Belas, uma em especial, em homenagem as vítimas das chuvas no Lobito.
Durante a conferência realizada hoje numa unidade hoteleira em alusão ao seu primeiro grande showque se realizará neste final de semana no Centro de Conferencia de Belas, a partir das 20h00 do sábado, Kyaku Kyadaff avançou que o guião será preenchido por músicas da sua obra discográfica “Se Hungwile”, e vai contar ainda com as participações da Diva Ary, Yola Semedo e dos humoristas do “Blá, blá, blá”, Tuneza.
Questionado sobre os artistas que vão pisar no palco consigo, Kyaku disse que foram os “músicos queridos”, porque são os que aceitaram o convite na hora, “eu gostos dos músicos angolanas, mais os três que escolhe aceitaram o convite na hora, e por ser um show intimista não terá participação especial nem apresentação de outros músicos, chamei aqueles que eu acho que me acompanham e estão sempre comigo” esclareceu o músico.
Realçou ainda que fez uma música inédita para as vítimas das enchentes da chuvas que causaram estragos na cidade do Lobito, que vai cantar e espera que o puúblico também cante consigo de uma forma solidaria, e que aqueles que não conseguiram comprar o Cd terão a oportunidade de o comprar e autografar no local do evento.
No espectáculo previsto para duas horas e 30 minutos, o músico espera proporcionar momentos indeléveis e memoráveis ao público amante da boa música.
Relembrando que Kyaku Kyadaff é vencedor dos prémios “artista revelação” do Top dos Mais Queridos, bem como do Angola Music Awards e do Moda Luanda 2015 .
Kyaku é o autor do tema “Paga que Paga” que consagrou Ary como Artista Mais Querida de 2014.
O promotor de eventos Agnelo Henriques, da “Pt produções Esimagem” e CCB, garantiu que os aparatos de segurança para todos aqueles que estarão presentes no show estão preparados a espera dos convidados, afirmando que a Polícia Nacional, a serviço de empresa e segurança do estado que fara questão de proteger todos na parte interior e exterior, e será posto um sistema de 4 raio X que poderá ajudar na identificação de objectos de armas branca.
Ainda segundo os promotores do evento, Paulo Tonet e Agnelo Henriques, os bilhetes estão praticamente esgotados, restando somente 20 porcento da lotação total da casa, num total de três mil.
0 Comentário