Lil wayne “Chefe” da Young Money apresentou oficialmente uma acção judicial pedindo a um juiz para libertá-lo da “Cash Money Records”.
De acordo com o TMZ, Wayne afirma que Birdman violou os termos de seu acordo com a suspensão de dezenas de milhões de dólares que a “cash money” deve a ele, por terem adiado tantas vezes o seu álbum “Tha Carter V”.
A Cash Money recusa-se a pagar, Wayne diz que ele tem direito de cancelar o contrato. Não só Weezy quer sua liberdade, como também está processar por uma enorme quantia em USD 51 milhões.
Wayne quer que o juiz da-lhe a propriedade conjunta dos direitos autorais de todas as gravações feitas pela Young Money incluindo os de Drake, Nicki Minaj, Tyga, e muito mais. Ele planeia levar seus artistas com ele da Cash Money.
No entanto, se Birdman paga o acampamento de Wayne, isso ira permitir o lançamento do álbum “Tha Carter V”.
Era suposto Wayne obter um adiantamento de 8 milhões de dólares americanos, quando ele começou a gravar o seu álbu em Dezembro de 2013 e receberia outro valor de 2 milhões de UDS, quando ele completasse o álbum um ano depois, mas até agora ele não recebeu nada.
0 Comentário