Dj Paulo Alves é escolhido como novo rosto da marca “Ballantine’s” em Angola e PALOP


Na última sexta-feira (26), o Dj angolano Paulo Alves foi apresentado oficialmente como embaixador da marca internacional do scotch whisky “Ballantine’s”  (o primeiro angolano) em Angola e PALOP num dos restaurantes da cidade de Luanda.

Paulo Alves scoth

De acordo com uma nota de imprensa Pernod Ricard, a empresa que comercializa a Ballantine’s, Paulo Alves foi escolhido devido a sua contribuição na promoção e apoio aos artistas de música electrónica.

A parceria entre Paulo Alves e Ballantines, já dura há um ano. “Paulo Alves é a pessoa ideal para o alinhamento internacional da campanha porque é quem melhor representava o claim da marca a nível mundial “Sê tu mesmo”. Segundo os Angolanos o Paulo é uma pessoa de sucesso mas que se mantém fiel a si próprio, deixando a sua marca na música Angolana –  É esse o espirito da marca – Sê tu mesmo Deixa a tua marca.” , disse Marta Barros Oliveira, Marketing Manager Pernod Ricard Angola.

“Sendo Ballantines uma marca internacional e tão global, para mim este convite é um passo importante e representa um reconhecimento do meu trabalho.” – DJ Paulo Alves.

DJ Paulo Alves entrou para o mundo da música e rádio com apenas 16 anos, onde realizou os programas de rádio Alta Tensão, Supermix, Explosão Jovem, todos ligados ao estilo de música electrónica e nos últimos anos com o seu irmão, DJ Ricardo Alves, realiza e apresenta o Mixfm, um dos programas de maior audiência na rádio em Luanda. Foi reconhecido este ano pelos Angola Music Award como o melhor DJ de Angola.

Estar mais próximo dos Angolanos, promover e apoiar os artistas de música eletrónica e criar momentos inesquecíveis são as razões apontadas pela Ballantine’s para a campanha angolana que faz parte de uma campanha internacional, a cargo da M&CSAARCHI, onde foram selecionados os DJ mais conhecidos e que melhor traduzem os valores da marca “Sê tu Mesmo”. Na África do Sul, o DJ embaixador é o Black Coffee, artista reconhecido também por cá.

Ballantine’s é uma marca de whisky produzido na Escócia. O sabor resulta de cerca de 50 Malts. A qualidade é o factor reconhecido entre todos os seus apreciadores. A marca sublinha a importância da responsabilidade no consumo de álcool, desaconselhando o mesmo por menores de idade.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *