Primeira edição do Big Brother Angola estreia com sucesso e susto


Estreou na noite deste domingo (25), a primeira edição do famoso reality show Big Brother Angola, com a apresentadora Dicla Burity, vestida com um lindo vestido assinado pela estilista angolana Nadir Tati.

BBA

O cocktail de apresentação do programa contou com a presença da imprensa e vários nomes conhecidos do showbiz angolano. Dog Murras, Miguel Neto, estão entre os famosos que marcaram presença no lançamento.

Dog e Miguel Neto

Foram apresentados os primeiros brothers Bito e Rui e depois de uma apresentação muito rápida a Dicla chama os brothers Yasha e o Essm para entrarem na casa.

Logo a seguir Puto Português canta a música Fim do Mundo e disse que para o ano gostaria de também participar no reality show.

Entram as sisters Dária, Nany, Suzete e brother Larama.

Entram as sisters Fábia, Sandra, Mara, Cacau e os brothers Massaqui e Seculo.

Yuri da Cunha acompanhado do Fábio Dance para cantar Atchutchutcha.

Entra a última participante a sister Celmira.

Assim que os brothers estão todos juntos na casa brindam com uma garrafa de champanhe e petiscam alguns aperitivos até que o Big Brother os chama para a sala e da lhes as boas vindas a casa Mussulo a qual está formada por 2 quartos o quarto kianda e o quarto kalunga.

O Big Brother também anuncia a entrada de um ninja com uma quinda onde tem um envelope para cada participante e dentro de um deles diz quem é o novo Soba da casa, quem abriu o envelope onde escolhia o Soba foi a Nany, por tanto ela é que vai liderar a casa durante está primeira semana.

A alegria da nova Soba não dura muito já que o Big Brother anuncia que ela tem que escolher 4 participantes para abandonarem a casa, mas antes eles teriam que se dirigir a discoteca Kapossoca onde todos os brothers teriam 20 segundos cada para justificarem a permanência na casa.

Nany BBA

A Soba Nany escolhe Sandra, Larama, Suzete e Massaqui para abandonarem a casa. Os 4 saem da casa de imediato e chegam ao palco bastante tristes.

Sandra, Larama, Suzete e Massaqui BBA

No entanto ouve uma grande surpresa: a Dicla entrega a cada brother um passaporte que diz que não abandonaram o programa mas que vão sim passar 2 semanas de férias na casa Baía Azul, más os outros brothers não fazem a mínima ideia.

Confinados a quatro paredes durante os próximos 63 dias, os Brothers não vão conhecer mais nada para além da Casa do Big Brother Angola. Ali vão criar laços de amizade (e ódio) e quem sabe até encontrar um grande amor! Ao mesmo tempo, não se livrarão dos conflitos, das tristezas e do peso da saudade, num programa que vai deixar correr muitas lágrimas, mas também arrancar muitas gargalhadas.

A Casa Mussulo servirá, por isso, de cenário a milhares de telespectadores que partilharão e sentirão na pele as alegrias e tristezas dos nossos Brothers, mas, acima de tudo, será também o Lar dos 16 Brothers durante os próximos dois meses.

Pincelado em tons quentes, que oscilam entre o vermelho, o laranja e o amarelo, o ambiente bem familiar, transmite uma sensação de conforto e calor que fará com que os Brothers se sintam em casa. Mas mais do que se sentirem em casa, queremos que se sintam à vontade para, quem sabe, nos proporcionarem momentos bem quentes dentro da Casa Mussulo, até porque nada é feito por acaso e as emoções estarão a flor da pele, a partir de hoje.

Mergulhada em oceanos de emoções que darão vida ao Big Brother Angola, a Casa dispõe ainda de um espaço verde exterior que vai permitir aos Brothers passar parte dos seus dias a relaxar e a conviver ao ar livre, com direito a Jacuzzi e tudo.
Para os que gostam de uma boa farra, o Big Brother tem um espaço especialmente preparado para os Brothers se poderem divertir até às tantas. A discoteca Kapossoka promete dar que falar.

O vencedor da primeira edição do reality show BBA levará para casa o prémio de 10 milhões de kwanzas.

Se estás em Angola ou em Moçambique, podes acompanhar as aventuras dos Brothers nos canais 197 e 198 dos pacotes DStv Bué ou DStv Grande. Os canais 597 e 598 estarão disponíveis na África do Sul para os clientes do pacote DStv Portuguesa.

Para este projecto, estão contratados 160 profissionais de televisão entre produtores, directores e técnicos diversos, entre eles 60 de língua portuguesa, 30 angolanos e os restantes contratados localmente.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

6 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. A Suzete só saiu para não dizerem que a Mara saiu sozinha, a Mara tinha que sair estava a trazer muitas intrigas na casa, falta a Sandra o proximo paredão será ela

  2. Massaqui tem que se tocar, não passa de um macaco do círculo, tem que ser tratado com banho de quiabo e lhe bater com cabrito, pra ver se acorda é bue lento