Encantado com o BBB21, Jorge Antunes revela sonho de realizar um BBA com a mesma magnitude


Numa fase em que os brasileiros e até mesmos os angolanos celebram a vitória de Juliette que foi a vencedora do BBB21, com 90,15% dos votos, considerado como o maior número de votos na história do Big Brother Brasil, Jorge Antunes exteriorizou o desejo de realizar um Big Brother Angola com o mesmo alcance.

Numa publicação que fez no Instagram nesta quarta-feira, 05 de Maio, Jorge disse que já realizou o grande sonho da sua carreira, que era ser director da primeira edição do BBA, mas que após ter visto o sucesso que foi o BBB21, teve vontade de fazer um que fosse de igualmente impactante.

Publicidade

O grande sonho da minha carreira foi já ter sido o Diretor da primeira temporada BBA, tenho que dizer que este, do Brasil, me superou! Não é arrogância. Mas queria fazer um assim para Angola”, escreveu como legenda que acompanha a imagem de Juliette. revelou Jorge Antunes.

Recorde-se que o Big Brother Angola  já teve várias edições e contou com a participação de figuras como Papetchulo e Mistake, ambos da versão do reality que uniu angolanos e moçambicano na mesma casa,   Larama que foi o vencedor da primeira edição 100% angolana, realizada em 2014.

Jorge Antunes é um actor angolano, apresentador de TV e director de programação do ZAP Viva, que ficou nacionalmente conhecido por apresentar em companhia de Patrícia Pacheco, o Estrelas ao Palco, na Televisão Pública de Angola (TPA). 

 

Por: Alexandre Carvalho


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *