O rapper Big Nelo integrante da dupla B4 (Big Nelo e C4 Pedro), que se encontra em Lisboa, Portugal, para dois grandes shows, o primeiro neste sábado (17), no Campo Pequeno em Lisboa e o segundo amanhã no Coliseu dos Recreios no Porto, Portugal, falou em entrevista sobre o futuro da parceria.
Segundo Big Nelo um dos integrantes da dupla “febre” do momento, B4, que falou em entrevista a Sapo, o projecto inicialmente tinha data marcada para o fim, neste momento ainda pouco se sabe para qual o futuro será dado ao projecto.
Em entrevista o músico reconheceu que têm tido mais shows como B4, em comparação quando os dois músicos trabalhavam a solo, uma media de 15 shows por mês.
Big Nelo revelou ” o projecto sempre teve uma data para terminar, para que as pessoas não pensassem que isto veio para durar e ao mesmo tempo era para salvaguardar se o projecto não desse certo”.
Com mais de 2 milhões de visualizações no canal de partilhamentos de vídeos, youtube, com a música “É Melhor Não Duvidar”, faixa que faz parte do álbum “Los Compadres”, o cantor reconheceu que estão perante um dilema, acabar ou não.
“Estamos perante um dilema: continuar num projecto bem sucedido ou acabar com ele no auge?”, disse Big. Clica no play abaixo e assista a entrevista na integra:
Emanuel de Carvalho Ngenohame ou simplesmente “Big Nelo” , entrou no mundo da música pelo grupo de rapper “SSP”, do qual é fundador, com o grupo lançaram obras como “Amor & Ódio”, “99% de Amor”, “Alfa”, entre outros. Depois de vários anos de sucesso, o grupo desfez-se e Big Nelo seguiu uma carreira a solo.
O homem da Karga lançou “Karga”, “À minha maneira”, “Momentos” e “Sente o Hit”. O músico é autor de vários hits como “Hoje é surra”, “Nem que tentem”, “O meu próximo passo”.
Pedro Lisboa Santos, de nome artístico “C4 Pedro”, é um dos artistas mais influente da nova geração da música angolana, é ainda o artista angolano mais influente nas redes sociais.
Versátil, excelente intérprete, compositor, guitarrista e produtor.
Viveu 10 anos na Bélgica, onde deu os primeiros passos na música ao lado do seu irmão Lil Sain’t, com o qual trabalha em projectos de sucesso no music hall angolano.
De regresso a Angola, em 2009, lançou o disco de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Nação”, com 20 faixas, produzido e editado em 2008, em França.
O seu segundo disco de originais “Calor e Frio”, publicado no ano passado, lançou o artista para a ribalta. O seu nome artístico (C4 Pedro) é derivado de Cry for People, ou seja Chora Pelo Povo, no caso, Pedro.
0 Comentário